terça-feira, fevereiro 28

CURSO DE TREINADORES DE FUTSAL

O prof. João Batista Marques ministrou uma cadeira no curso de treinadores de Futsal promovido pelo Sindicato dos Treinadores de Futebol do Rio Grande do Sul. Mais de 30 alunos de várias partes do RS fizeram o curso na sede da AABB de São leopoldo RS.
O prof. dividiu sua aula em dois momentos, a primeira teórica na sala da aula e na segunda parte como finalização do encontro de três dias, ele deu uma aula prática no ginásio de esportes onde os alunos puderam vivenciar na prática, a realidade de um treinamento técnico de um goleiro profissional de futsal. Ao final da aula, o prof. João Batista sorteou algumas camisas de times de futsal do Brasil de sua coleção para os alunos presentes no final do curso. Colaborou nesse trabalho o goleiro profissional Vinícius (Miojo) goleiro do time da Afusca Cruzeiro de POA.
Esperando para essa temporada meis uma vez fazer parte do grupo Doscente do curso, o prof. João Batista agradeçeu o carinho e a receptividade dos alunos que fizeram parte dessa´primeira turma de treinadores formados pelo sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário